CIRCUITO DESAFIO ESTÁ DE VOLTA À SUA CIDADE NATAL APÓS DOIS ANOS

O ano de 2017 começou com uma grande novidade para os amantes da corrida de rua em Petrópolis e região. Primeiro evento de corridas de rua do interior, o Circuito Desafio, que iniciou a onda de eventos do gênero na cidade, está de volta a Petrópolis, depois de dois anos realizando suas etapas somente nos municípios de Teresópolis e Três Rios.

O anúncio do retorno foi feito no último dia de 2016 nas redes sociais oficiais do evento e agitou o campo da corrida de rua da cidade. Entre centenas de curtidas, comentários e boas-vindas dos corredores, a organização revelou que a primeira etapa de 2017 será em Petrópolis, no dia 26 de março. A Etapa Petrópolis By Day 2017 inaugura a temporada do Desafio, tendo a largada no mesmo local onde ocorreu o primeiro evento da marca, em 2013.

– Estamos voltando para nossa cidade de origem em grande estilo. O evento manterá a premiação em dinheiro, os troféus por categorias, a preocupação estratégica com a segurança e o percurso, a qualidade incomparável do kit dos corredores e trará ainda mais experiência e novidades – revelou a idealizadora do projeto e diretora da Eh! Comunicação & Projetos, organizadora do evento, Ellen Tardelli. “Não tenho palavras para expressas a alegria de poder retornar à cidade na qual despertamos a mania de correr, sendo o primeiro evento de corrida de rua de grande porte a ser realizado aqui. Depois destes dois anos impedidos de entrar na cidade por questões políticas que infelizmente prevaleceram influências às competências, a justiça foi feita e fomos convidados a retornar”, explicou Ellen.

A primeira Etapa do Circuito Desafio 2017 terá percurso de 6km, com largada no Relógio das Flores, às 8h. O kit dos atletas será composto de camisa de poliamida importada com proteção UV, sacola impermeável tipo mochila, squeeze, número adesivo e chip de cronometragem.

As inscrições serão abertas no dia 20 de janeiro, pelo site do evento www.circuitodesafio.com.br, quando também serão divulgadas todas as informações como percurso, regulamento, cadastro de equipes, entre outras.

DEMAIS ETAPAS – Para 2017, estão previstas quatro provas do Circuito Desafio. Uma noturna e uma diurna em cada uma das cidades sedes do Circuito Desafio, Petrópolis e Teresópolis. Depois do dia 26 de março, a segunda etapa será a Teresópolis By Night, no dia 10 de junho, seguida pela Etapa Petrópolis By Night, no dia nove de setembro e o ciclo do evento se encerra dia 10 de dezembro, com a Etapa Teresópolis By Day.

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *