DEVOLUÇÃO

1 – A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 3 (três) dias, a contar da data de entrega.

2 – Somente será aceita devolução em caso de:

a) Defeito do produto, comprovado através de reclamação inicial feita ao e-mail [email protected], a saber:
I – Produto rasgado (avaria)
II – Defeito de estampa
III – Recebimento de produto diferente do comprado (no caso de ser enviado outro produto e não o solicitado)

b) Após a informaçao do problema pelo e-mail, a LOJA DESAFIO irá avaliar a solicitação e emitir, também por e-mail, um parecer sobre o questionamento.

c) Em caso de acordo de devolução, a LOJA DESAFIO informará os procedimentos de estorno da mercadoria e também se o caso será de TROCA ou DEVOLUÇÃO DE VALOR PAGO (dependendo da disponibilidade de estoquee do produto adquirido).

d) Por se tratar da compra de produtos de eventos, não é aceita a devolução por desistência ou por insatisfação mediante o material, a cor ou o tamanho do produto.

3 – A devolução deverá ser feita da seguinte forma:

a) o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

b) O produto desolvido deverá ser remetido, pelos Correios, em ENCOMENDA SIMPLES A COBRAR para:
CIRCUITO DESAFIO CORRIDA DE RUA – LOJA VIRTUAL
Rua Aldo Tamacoldi, 183 – Chácara Flora – Petrópolis / RJ – Cep: 25.635-210

PRAZO

4 – A LOJA DESAFIO terá até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para encaminhar novo produto ao cliente, caso seja esse o desmembramento do processo, de acordo com o LAUDO TÉCNICO EMITIDO POR E-MAIL.

RESTITUIÇÃO DE VALOR PAGO

5 – A LOJA DESAFIO fará a devolução do valor pago, caso seja confirmada a avaria na peça e a mesma não se encontre mais disponível no estoque da loja.

6 – É uma determinação da LOJA DESAFIO, a escolha de estornar valor ou mandar nova mercadoria, sendo este procedimento confirmado no LAUDO TÉCNICO EMITIDO POR E-MAIL, em resposta à reclamação do cliente.

7 – Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

8 – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Atenção: a LOJA DESAFIO isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente ([email protected]), fora do prazo ou com aparentando estarem usados, cterem sido avariados propositalmente, ou apresentarem qualquer outro tipo de alteração da peça original.